fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Começa quartas de final da Copa Regional em Pinda

Time alvi-azul de Tremembém terá pela frente um grande concorrente ao título, seu co-irmão o Jardim Santana. (Foto: Alex
Santos/PortalR3)

Com quatro times de Pinda e, ainda, dois de Tremembé, um de Taubaté e um de Guaratinguetá, esses convidados pela Liga de Futebol de Pindamonhangaba, começa no próximo domingo, dia 2, em jogos de mata-mata, a fase Quartas de Final da Copa Regional.

Nessa fase, os mandantes nos jogos de volta, jogam por “dois resultados iguais”, por terem melhores campanhas na fase de classificação.

Confira os confrontos:

(Jogos marcados para às 10h30)

Estádio Jota Marcondes (Araretama)
Araretama   x   Unidos do Castolira

Estádio Amadeu Rossi (Vila São Benedito)
Vila São José   x   Bandeirante

Estádio Nelson Duque Avelar (Santa Cecília)
Gurilândia (Taubaté)   x   Acadêmicos (Guará)

Estádio Ramirão (Jardim Bela Vista)
Jardim Santana (Tremembé)    x   Floresta (Tremembé)

Categoria Sub17 define um dos finalistas

Apenas uma partida está marcada para o domingo, dia 2, na Categoria Sub17, entre Unidos do Castolira e Independência, de Taubaté, às 8h30, no Estádio Nelson Duque Avelar, no bairro Santa Cecília. No primeiro jogo houve empate em 0 x 0.

A outra partida, entre o Fluminense e o Vila São José, de Taubaté, foi marcada para o dia 9 de abril, no Estádio Ramirão, no Jardim Bela Vista, em razão do time taubateano ter compromisso em sua cidade para decidir título da categoria do campeonato de 2.016. No primeiro jogo, também houve empate sem gols.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo