fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Começa nesta terça troca de ingressos para Taubaté e Sada Cruzeiro pela Superliga de Vôlei

Após vencer o Brasil Kirin fora de casa, no último sábado (04 de março), pela 9ª rodada do returno da Superliga, a Funvic Taubaté volta a encontrar sua torcida nesta quarta-feira (08). O duelo será contra o Sada Cruzeiro, no ginásio do Abaeté, às 20 horas.

O torcedor que quiser acompanhar o último jogo da equipe em casa, antes dos playoffs, pode adquirir o ingresso a partir de amanhã (07). Sobrando bilhetes, a troca continuará na quarta-feira (08), na loja Loucos por Esportes, dentro do Via Vale Garden Shopping, e na Secretaria de Esporte e Lazer.

Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes), que podem ser adquiridos das 8h30 às 18 horas; e também na loja Loucos por Esporte (400), no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22 horas. Lembrando que na hora da partida não há troca de bilhete.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente).
Desta vez, para adquirir o bilhete, será preciso doar 1 kg de arroz, que será doado para o Colégio Polo Educacional (escola que representa Taubaté na “Gincana da Solidariedade” da TV Vanguarda) e depois os quilos de arroz serão destinados às instituições de caridade da cidade.

Portanto, para adquirir 02 ingressos é preciso levar 2 quilos. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo