fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro de Nutrição da Universidade Taubaté comemora 10 anos

Anualmente, o Centro realiza mais de dois mil atendimentos, entre orientação alimentar, avaliação e acompanhamento nutricional. (Foto: Renata Moraes/ACOM)

O Centro de Nutrição Alimentar e Terapia Nutricional (Ceatenut) da Universidade de Taubaté (UNITAU) comemora nesta terça-feira, dia 7, dez anos de serviços prestados à comunidade de Taubaté e região.

Para marcar a data, haverá o lançamento da terceira edição do livro Saberes e Sabores, um compilado das receitas desenvolvidas nas oficinas promovidas pelo Ceatenut. O evento acontece no Centro de Nutrição, a partir das 9h.

A TV UNITAU produziu uma web-série com as receitas do livro que será lançada também na terça-feira. Além das receitas, professores e alunos, comentam sobre mitos e verdades da nutrição e dão dicas nutricionais para a população em geral. O conteúdo estará disponível na página da TV UNITAU no Youtube, em uma playlist dedicada ao Ceatenut.

Anualmente, o Centro realiza mais de dois mil atendimentos, entre orientação alimentar, avaliação e acompanhamento nutricional. Todos os atendimentos são gratuitos e para participar os interessados devem comparecer até o Centro e fazer a inscrição.

Serviço

Centro de Nutrição Alimentar e Terapia Nutricional (Ceatenut)

Endereço: Rua  Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1055.

Telefone: (12) 3632 0197.

(Foto: Renata Moraes/ACOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo