fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá inicia preparativos para Encenação da Paixão de Cristo

Equipe técnica corre na produção dos cenários (Foto: Jc Curtis/Fundacc)

Os ensaios para a Encenação da Paixão de Cristo, em Caraguatatuba, seguem a todo o vapor. A apresentação será no dia 14 de abril (sexta), na Praça da Cultura, a partir das 21h. Esta será a 10ª edição do espetáculo que já foi assistido por cerca de 80 mil pessoas ao longo de sua existência.

O elenco é formado por interessados, profissionais ou não que querem fazer uma apresentação digna e fiel da Paixão de Cristo.

De acordo com o diretor do espetáculo, Heron Carillo, coordenador de teatro da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, os ensaios são realizados às terças e quintas-feiras, sempre das 19h às 22h, no Teatro Mario Covas e na quadra do XV de Novembro, respectivamente, até o dia 6 de abril.

Já entre os dias 10 e 13 de abril o grupo se reunirá na Praça da Cultura para os ensaios finais. “O público vai vivenciar mais uma apresentação que ficará registrada na memória de todos”, garante.

Essa é a idéia da presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, que anuncia mudanças no cenário, a ideia de trazer mais um palco e vai falar sobre o que está na Bíblia. “Teremos participantes das igrejas católicas evangélicas, todos em uma demonstração de fé”.

A equipe técnica da fundação trabalha dia e noite para produzir roupas e estruturas que serão utilizadas na peça.

Cronograma dos ensaios – sempre das 19h às 22h

23/3 – quinta: Quadra do XV de Novembro

28/3 – terça: Teatro Mario Covas

30/3 – quinta: Quadra do XV de Novembro

4/4 – terça:  Teatro Mario Covas

6/4 – quinta: Quadra do XV de Novembro

10, 11, 12 e 13/4: Praça da Cultura (ensaios finais)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo