fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cantor Fernandinho faz show em São José em prol do GACC

Importantes ações em prol do Hospital do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) têm acontecido na região e levado a causa da instituição para os quatros cantos do país.

Reconhecido por atender crianças e jovens com câncer, a história do GACC se cruzou com a história do cantor gospel Fernandinho, que se apresenta no dia 29 de março, às 20h, em São José dos Campos, em um show que terá 100% da renda revertida para ajudar mais de 500 crianças e jovens com câncer.

Fernandinho acaba de lançar seu novo trabalho, “Galileu”, que apresentará no palco da Igreja da Cidade, também apoiadora do evento. “Galileu” é o sexto DVD do ministério de Fernandinho.

Os outros trabalhos são: “Faz Chover” (2004), “Abundante Chuva” (2005), “Sede de Justiça” (2007), “Uma Nova História” (2009) e “Teus Sonhos” (2013).

Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, quando gravou em estúdio o CD “Formoso És”, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos, da qual é membro até hoje.

Nesse trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições – uma delas deu título ao disco, “Somos Um”. A partir de então, suas letras surgiam de experiências compartilhadas com a igreja em forma de canção.

Em 2003, o CD “Faz Chover” foi lançado. Sucesso em todo o país, a música “Faz Chover” chegou a ter uma versão em inglês, cantada por Assíria Nascimento e gravada pela Kingsway da Inglaterra no álbum “The Best of Worship Ever em 2011”.

O show no próximo dia 29 faz parte da campanha “Todos Pelo GACC”, que ainda prevê novas ações ao longo de 2017.

Serviço

Show do Fernandinho em prol do GACC

Data e horário: dia 29 de março, quarta-feira, às 20h.

Local: Auditório principal da Igreja da Cidade em São José dos Campos – Campo Colina. (Rodovia Presidente Dutra, Km 145).

Ingressos: R$ 25

Informações: (012) 3949-6024 ou pelo e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo