fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Biblioteca Central de Taubaté recebe curso de atendimento

A Biblioteca Municipal Professor José Jerônymo de Souza Filho (Biblioteca Central), em Taubaté, recebe na quarta-feira, dia 29, das 10h às 17h, o curso “Serviços de Informação ao Cliente: do Atendimento Presencial ao Virtual”, em Taubaté.

O curso será voltado aos profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo a leitura. O Objetivo é apresentar informações e habilidades para prestação de serviço de excelência, assegurando o continuo aprimoramento das equipes e a satisfação das exigências qualitativas dos novos usuários das bibliotecas públicas.

O evento será ministrado por Adriana Maria de Souza, que é mestre em Ciência da Informação pela ECA-USP, é docente do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da FESPSP e atua como consultora em Unidades de Informação.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas no site: siseb.sp.gov.br/agenda/. Mais informações pelo telefone: (12) 3625 5121.

Serviço:

Facilitador: Adriana Maria de Souza

Data e horário: 29 de março de 2017 (quinta-feira), das 10h às 17h

Público-alvo: profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura

Local: Biblioteca Municipal Professor “José Jerônymo de Souza Filho”: Parque Dr. Barbosa de Oliveira, s/n – Centro (praça da Rodoviária Velha)

Vagas: 50.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo