fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ACIP-Pinda divulga agenda de palestras gratuitas para abril e maio

Dia 11 de maio, a palestra é com Liliam Macri destinado só para mulheres. (Foto: Divulgação/ACIP)

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba -ACIP realiza nos meses de abril e maio palestras com profissionais abordando diversos assuntos.

As inscrições devem ser feitas na ACIP pelo telefone 3644-7100. O ingresso será um quilo de alimento que será doado para instituições da cidade.
As palestras acontecem sempre às 19h.

No dia 6 de abril, César Di Lascio, fala sobre Feng Shui, a arte milenar chinesa que estuda a movimentação da energia nos ambientes.

A palestra é uma introdução ao estudo do Feng Shui e apresentará técnicas que poderão ser colocadas em prática imediatamente, para melhorar a energia da casa e do local de trabalho. César Di Láscio é especialista em motivação, alta performance e programação neuro linguística.

No dia 12 de abril, Paulo Crozariol ministra a palestra “Caiu na rede…é gente mesmo! Como evoluem as relações pessoais e profissionais em um mundo conectado?”. A palestra analisa o impacto da internet nas relações pessoais e profissionais.

Como as relações em rede alteram profundamente a maneiracomo pensamos, sentimos e percebemos a realidade que vivemos. Opsicólogo atua há 25 anos na área corporativa onde presta consultoria em gestão de pessoas.

Já no dia 11 de maio, a palestra é com Liliam Macri destinado só para mulheres. O tema do encontro é “como manter o desejo em relacionamentos longos”. Lilian é médica, pós-graduada em sexualidade pela Universidade de São Paulo, atua como colaboradora do Projeto Afrodite da UNIFESP, atende em consultório e ministra palestras sobre sexualidade pelo país.

As palestras acontecem no auditório da ACIP, sempre às 19h, à Rua Deputado Claro César, 44 – centro, em Pindamonhangaba. A entrada é um quilo de alimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo