fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté bate o Montes Claro fora de casa pela Superliga

Jogadores do Taubaté comemoram vitória fora de casa. (Foto: Rafinha Oliveira/Divulgação)

O vôlei Funvic Taubaté venceu o Montes Claros Vôlei, por 3 sets a 1, pela sexta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, com parciais de 20×25, 25×21, 23×25 e 21×25.

A partida foi realizada na noite do sábado (11) e disputada no ginásio Tancredo Neves. Os donos da casa começaram melhores, com bons saques e chegaram a abrir 4 pontos de vantagem, mas o Taubaté foi buscar a virada e fechou o set em 25×20, em 25 minutos.

Encaixando bloqueios, o Montes Claros ficou à frente do placar no início do segundo set até o décimo quarto ponto, quando a Funvic, crescendo no jogo, conseguiu empatar. Melhores em quadra, os donos da casa voltaram a abrir vantagem e administraram, fechando o set em 25×21.

Concentradas, as equipes fizeram um terceiro set muito equilibrado, disputando cada ponto no placar, até que, com bons bloqueios, os taubateanos passaram à frente e fecharam em 23×25, em quase 29 minutos.

O quarto set também foi marcado pelo equilíbrio. Mais consistente, o Taubaté venceu por 21×25, fechando o jogo em 3 sets a 1.

“Foi uma vitória importante fora de casa. Precisávamos dos pontos para continuar entre os segundo e terceiro colocados, já que qualquer outro resultado poderia fazer o Montes encostar na tabela. Foi um jogo forte, bem disputado e a equipe estava com uma energia muito boa. Temos que manter essa vontade e atitude nos próximo jogos para conseguir os resultados daqui pra frente”, explica o treinador Cezar Douglas.

O próximo jogo da Funvic Taubaté é contra o Sesi, no Abaeté, dia 18 de fevereiro, às 18h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo