fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Viva Melhor” e “Medida Certa” são opções no Parque da Cidade em Pinda

O Projeto Viva Melhor utiliza as práticas corporais para a promoção do bem estar, buscando o equilíbrio entre corpo e mente. (Foto: Divulgação/PMT)

Buscando levar mais qualidade de vida para os munícipes por meio da atividade física, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba deu início, nesta segunda-feira (13), às atividades dos projetos “Viva Melhor” e “Medida Certa”, no Parque da Cidade.

Unindo a prática de exercícios com o ambiente natural do Parque, ambos projetos são direcionados para pessoas acima dos 18 anos.

O Projeto Viva Melhor utiliza as práticas corporais para a promoção do bem estar, buscando o equilíbrio entre corpo e mente. É ministrado pela professora Ana Paula Beraldo, composto por práticas simples e eficazes, que levam ao resgate da autoestima e, principalmente, a gratidão e amor ao próximo. Conta com atividades como exercícios respiratórios, caminhada meditativa, dança terapêutica, Tai Chi Pai Lin, entre outros.

As aulas são abertas, realizadas às segundas-feiras, às 8 horas, no Parque da Cidade.

O Projeto Medida Certa existe há 4 anos e é ministrado pela professora Priscila Matheus. Anteriormente, era realizado no CE “João do Pulo”, e agora passa a ser realizado no Parque da Cidade. Seu objetivo é a melhoria do condicionamento físico em geral, melhorando a qualidade de vida dos participantes.

O grupo atual é fechado, mas para participar de novos grupos, as informações poderão ser obtidas no CT Luís Caloi, telefone 3643-2851.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo