fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Juca Teles arrasta milhares de foliões pelas ruas de Pinda

As “Cotias do Sertão” voltaram e fizeram a alegria de milhares de foliões na tarde deste sábado de carnaval em Pindamonhangaba.

Antes da festa começar, Benito Campos, que comanda o bloco luizense, disse estar feliz por retornar mais uma vez à cidade que os acolhe desde 2011. Este ano, ele é um dos embaixadores do Carnaval Solidário de Pindamonhangaba e falou sobre isso.

Mas o respeitável público quer mesmo é cantar e pular ao som da marchinha das cotias, pois o tempo passa rápido e já é a época das festividades de momo. E para a festa começar, bastou Benito fazer o seu tradicional chamado:
Depois disso, o bloco começou seu desfile no Largo do Quartel e foi tomando as ruas da cidade num tom festivo e colorido. Crianças, jovens e adultos não perderam a oportunidade de brincar e se divertir.

Quando o bloco desfilava pela avenida Nossa Senhora do Bomsucesso, foi possível ver que a marchinha das cotias do sertão continua atraindo milhares de pessoas e, em Pindamonhangaba, não é diferente.

Na última chamada do bloco, já próximo do palco onde acontecerá os shows deste carnaval, uma multidão cantou pela última vez a marcinha do bloco luizense em tom de agradecimento por mais uma grande festa na Princesa do Norte.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 25 mil pessoas participaram do desfile em Pindamonhangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo