fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba: Secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública inicia ações na zona norte

(Foto: Divulgação/PMU)

Após a reunião de setores representantes da Prefeitura de Ubatuba com os moradores da Região Norte, a secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública iniciou serviços de terraplanagem e melhoria geral de todos os acessos dos bairros Ubatumirim e Estaleiro  como parte do cronograma executivo.

Uma equipe também realizou a limpeza, roçada e capina geral da Escola Municipal Manoel Inocêncio Alves dos Santos, no Sertão do Ubatumirim. Já na praia do Puruba, foram realizados serviços de terraplanagem e regularização das vias públicas, bem como capina e limpeza geral das áreas adjacentes.

A secretaria ainda vistoriou toda a extensão da praia do Camburi e conversou com moradores conscientizando sobre o início dos trabalhos de recomposição de todo o acesso entre a BR- 101 e a praia –  um trecho de 2 Km de extensão. Esse serviço foi iniciado na segunda-feira, 6 de fevereiro, com previsão máxima de término na quinta-feira, dia 9. Serão feitos serviços como tapa-buracos e terraplanagem para facilitar o acesso de munícipes, turistas e transporte ao local.

Relação com a comunidade

Aproveitando a oportunidade, na última quinta-feira, 2 de fevereiro, uma equipe da pasta promoveu uma reunião com os representantes da Associação da Praia da Almada com o objetivo de estabelecer uma parceria buscando a melhoria da estrada de acesso entre a BR-101 e a praia.

Outros serviços

A Administração Municipal ainda realiza vários outros serviços em outras regiões da cidade.  No cruzamento das ruas Maranhão e Conceição, no centro, após os serviços de reparo na rede coletora e poços de visita devido a rebatimento, foi iniciada a reposição do pavimento.

No Itaguá, foi executada a limpeza geral, capina e manutenção da praça do Cristo e, na Região Sul, o investimento também é na limpeza geral, capina e terraplanagem de escola e ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo