fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence e se aproxima do vice-líder da Superliga de Vôlei

Taubaté e Sesi  fizeram na tarde de sábado, dia 18,  em Taubaté, mais uma edição do maior clássico do voleibol estadual. Era o duelo do vice-líder contra o terceiro colocado da Superliga. O time da casa levou a melhor e venceu por três sets a zero, parciais 25/21, 25/17 e 25/22.

O jogo começou a todo vapor. Funvic Taubaté e Sesi SP disputaram o set ponto a ponto. O oposto Wallace, que estava inspirado, foi decisivo e aproveitou os contra-ataques no final e ajudou os donos da casa a fecharem em 25/21.

O segundo set teve um início diferente com a Funvic Taubaté mais agressiva no saque e isso criou dificuldades para a recepção da equipe da capital. Assim, a possibilidade de contra-ataque aumentou e com eficiência na finalização das jogadas, o time do Vale do Paraíba fechou em 25/17.

O Sesi entrou para o tudo ou nada na terceira parcial. Forçando o saque e com o Taubaté errando mais, conseguiu abrir vantagem no início, mas logo a Funvic Taubaté buscou o placar e virou o set. Com o Abaeté lotado, empurrando o tempo todo os comandados de Cezar Douglas, os Taubateanos conseguiram a vitória no set por 25/22 e fecharam o jogo em três sets a zero.

O levantador Rapha, eleito o melhor jogador da partida, exaltou a importância da torcida e a união do grupo.

“Primeiramente queria dedicar esta vitória á nossa torcida apaixonada, mais uma vez eles fizeram a diferença. Quanto ao jogo, nosso grupo está cada vez mais forte e unido, a reta final está aí e precisamos disso. Crescemos em uma boa hora na Superliga e vamos chegar muito forte para a fase final”, disse o capitão do Taubaté.

A Funvic Taubaté segue na terceira colocação, mas agora com apenas um ponto de diferença em relação ao segundo colocado, o próprio Sesi.

A equipe do Vale do Paraíba volta a jogar nesta quarta-feira (22), ás 20 horas, contra o São Bernardo, no ginásio do Abaeté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo