fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté divulga instituições bancárias credenciadas para receber IPTU

A Secretaria de Administração e Finanças de Taubaté informa que duas novas instituições financeiras se credenciaram para recebimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2017.

O banco Santander e Caixa Econômica Federal, assim como suas Lotéricas, passam a receber os pagamentos do imposto.

Além do banco Itaú, o munícipe tem mais estas opções para efetuar o pagamento, podendo também recorrer ao correspondente bancário, o supermercado Villarreal, que aceita valores de até R$ 1.000,00.

Para os contribuintes que ainda não receberam seus carnês, a recomendação da prefeitura é de que se dirijam ao Posto de Atendimento na Praça Monsenhor Silva Barros, a partir de sexta-feira, 17 de fevereiro, das 8h às 19h e no sábado (18), das 8h às 17h.

Para mais informações o telefone do posto é: 3629-2554.

A Prefeitura de Taubaté emitiu 117.000 carnês, expedidos via Correios, que possibilitam ao contribuinte a opção de quitar o imposto já no primeiro vencimento (19, 20 e 21/02) com 10% de desconto.

O pagamento também pode ser feito na data do segundo vencimento (19, 20 e 21/03), com um abatimento de 5% do valor pago em cota única. Ainda há a opção do parcelamento em 10 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo