fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Talismã” do EC Taubaté mira nova vitória em casa no domingo

O atacante Caíque comemora gol no empate diante do Oeste. (Foto: Bruno Castilho/ECT)

A Série A2 do Campeonato Paulista mal começou, mas a torcida do Taubaté já elegeu um novo xodó: o atacante Caíque, autor de gols decisivos nas duas primeiras rodadas da competição.

Na estreia, contra o Mogi Mirim, no último domingo, dia 29, em casa, o camisa 17 saiu do banco para por fogo no jogo e marcar o gol da vitória, por 2 a 1.

Na quarta-feira, dia 1º, na partida diante do Oeste de Itápolis, também mostrou sua estrela: entrou em campo e, aos 43 minutos, marcou o gol do empate alviazul.

“A gente foi com intuito de buscar ponto. Claro que queríamos a vitória, mas o empate foi bem valorizado. Agora, jogamos no Joaquinzão e temos que fazer o dever de casa”, disse o atacante de 23 anos, que decretou o empate em 2 a 2 fora de casa.

No domingo, dia 5, o atleta quer ajudar o Burro da Central a conquistar mais três pontos e manter a boa fase em busca do acesso. “Mais três pontos vão subir a moral, né? Esse ponto foi muito valorizado e nosso time já tem uma identidade, não gosta de perder. Vamos buscar a vitória”, afirmou.

E, se precisar de alguém para ajudar a equipe… “A gente do banco tem que entrar pra isso, pra ajudar a mudar o jogo. Fui abençoado no primeiro e no segundo jogo, quero continuar a boa fase junto com o time”, completou o atacante do Burro.

Com Caíque como opção para o técnico Evaristo Piza, o Alviazul entra em campo novamente no domingo, dia 5, às 10h, quando recebe o Rio Preto, no Joaquinzão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo