fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

SINHORES lança projeto Missão Empresarial

Todas as atividades do projeto “Missão Empresarial” são gratuitas e para participar é preciso ser contribuinte do SINHORES. (Foto: divulgação)

Em 2017 o SINHORES vai lançar o projeto “Missão Empresarial” com objetivo de oferecer uma série de atividades gratuitas aos empresários da categoria como: cursos, palestras, reuniões de networking e visitas técnicas a feiras e eventos do setor.

A programação completa será divulgada no site do SINHORES: www.sinhores.com.br, cadastre seu email para receber nossas novidades através da newsletter mensal SINHORES Online. Algumas ações já confirmadas são: Palestra Boas Práticas em Serviços de Alimentação, Caravana Tramontina e Caravana FISPAL 2017.

Todas as atividades do projeto “Missão Empresarial” serão gratuitas, mas será solicitado aos participantes a doação de um pacote de folha sulfite (100 folhas) como ingresso solidário que será repassado para entidades assistenciais da região.

Palestra: Boas Práticas em Serviços de Alimentação
A palestra acontece no dia 22 de fevereiro, às 14h, no Sebrae São José dos Campos e será ministrada pela Dra. Viviane Matos, nutricionista da Nutrenza Consultoria e Assessoria Nutricional, empresa parceira do SINHORES. Entre os assuntos desse encontro estarão alimento seguro e legislação vigente sobre o tema.

O Grupo Sabin, outro parceiro do SINHORES, também vai marcar presença no evento oferecendo aos participantes serviços gratuitos para aferição de pressão e teste de bioimpedância.

Inscreva-se aqui: http://www.sinhores.com.br/paginas/cursos-gratuitos/palestra-boas-praatica-em-serviaos-de-alimentaaaao/717.html

Caravana Tramontina
A visita técnica ao showroom da Tramontina em Barueri-SP será realizada no dia 21 de março e para participar é preciso preencher o formulário de inscrição disponível no site do SINHORES até 10 de março.

Durante essa atividade os empresários poderão conhecer toda linha de produtos da marca, como funciona o centro de distribuição e toda sua logística. Essa é também uma ótima oportunidade de estabelecer contato comercial e solicitar orçamentos.

Inscreva-se aqui: http://www.sinhores.com.br/paginas/cursos-gratuitos/caravana-tramontina/714.html

Caravana Fispal
Desde 2013 o SINHORES promove a Caravana FISPAL, umas das maiores feiras de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar que reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor.

Esse ano as inscrições começam em 10 de abril e seguem até 25 de maio e serão feitas exclusivamente através do site do SINHORES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo