fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté realiza excursão para a região de Agulhas Negras

Foto: Divulgação/Sesc

O Sesc Taubaté tem em sua programação de Turismo Social, um roteiro de viagem para a Itatiaia (RJ), para o primeiro final de semana de abril, dias 1 e 2.

Os preços estão entre R$ 399 a R$ 599 por pessoa e as inscrições estão abertas. Localizada na região das Agulhas Negras, o roteiro inclui história, natureza e cultura em meio a uma região de clima ameno e agradável.

Itatiaia, que em tupi-guarani significa “Penhasco cheio de pontas”, surpreende pela beleza natural e por seu clima. Situada na Serra da Mantiqueira, a cidade abriga o Parque Nacional do Itatiaia.

Serão realizadas visitas no parque e ao bairro do Penedo, de tradição Finlandesa, e outros atrativos além de uma visita à Academia Militar das Agulhas Negras (AMAM), no município de Resende.

Para a inscrição, é necessário apresentar documentação (RG e CPF) de todos os participantes e comprovante de endereço caso o pagamento seja com boleto bancário.

Em todos os programas de Turismo Social do Sesc estão inclusos: transporte, seguro de acidentes pessoais, acompanhamento de guia credenciado pelo Ministério do Turismo e refeições conforme o roteiro.

Serviço:

Itatiaia – RJ

Dias 1 e de abril

Saída às 7h do Sesc Taubaté

Vagas limitadas

Informações e valores na Central de Atendimento 12 3634.4033

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo