fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté oferece atividades na segunda-feira de carnaval

Show e intervenção musical Encantoria Na Folia, às 16h, com brincadeiras carnavalescas e ritmos de todo o Brasil como Marchinhas, Frevos, Cirandas, Sambas, Maracatus, Cocos de Roda e Ijexás. (Foto: Divulgação)

O Sesc Taubaté oferece na segunda feira de carnaval, desde uma programação para quem prefere relaxar, como yoga sobre prancha, massagem e alongamento, até atividades para quem gosta de brincar o carnaval, como a intervenção carnavalesca Encantoria na Folia. Todas as atividades são gratuitas.

A manhã começa de uma maneira mais zen com a Liberação Miofascial e Massagem em Dupla e o Natural Flow – Yoga Sobre Prancha, às 10h. Para participar da primeira atividade, que se refere à ação de destravar e reequilibrar os músculos e os tecidos que os envolvem por meio de técnicas de pressão não necessita de inscrição e é aberta ao público.
Já o Natural Flow, que é uma atividade que consiste na prática da yoga sobre pranchas de surf ou de Stand Up Paddle (SUP) dentro d’água para trabalhar o equilíbrio, a flexibilidade e a concentração, é somente para os trabalhadores do comércio, serviços e turismo que possuem a Credencial Plena do Sesc atualizada e para seus dependentes. A inscrição para a atividade deve ser feita na Central de Atendimento do Sesc pelo número (12)3634-4033 e vale lembrar que, para entrar na piscina, o matriculado precisa estar com o Exame Dermatológico em dia.

No período da tarde, as atividades continuam com Ginástica Para Todos, às 14h, ministrada pelos instrutores de atividades físicas do Sesc. A aula é aberta e engloba diversas áreas da ginástica, como a rítmica, a artística, a acrobática e a aeróbica, a fim de desenvolver inúmeras capacidades físicas, expressão corporal, criatividade e socialização.

Às 15h acontece a Construção de Fantoches para o público infantil. Após a confecção do material, as crianças são convidadas a criar diversas histórias com seus novos brinquedos. Para participar é necessário estar acompanhada de um responsável.

Para encerrar as atividades da segunda feira de carnaval com muita folia, acontece o show e intervenção musical Encantoria Na Folia, às 16h, com brincadeiras carnavalescas e ritmos de todo o Brasil como Marchinhas, Frevos, Cirandas, Sambas, Maracatus, Cocos de Roda e Ijexás. Para animar ainda mais a festa, brincantes e bonecos se juntam aos metais, cordas, percussões, cantorias e flauta, levando o carnaval para o Sesc. O grupo comemora dez anos de atuação.

Segunda, dia 27
10h – Liberação Miofascial e Massagem em Dupla; Natural Flow: Yoga Sobre Prancha
11h – Aula de Alongamento
14h – Ginástica Para Todos
15h – Construção de Fantoches
16h – Encantoria na Folia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo