fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté apresenta Pia Fraus com o espetáculo Bichos do Brasil

Foto: Divulgação/Sesc

A Companhia Pia Fraus se apresenta no Sesc Taubaté neste domingo, dia 5, com o espetáculo Bichos do Brasil, às 11h. A apresentação conta com 50 bonecos gigantes infláveis e a entrada é gratuita.

O espetáculo mostra a riqueza da fauna brasileira por meio de recursos plásticos, pautado nos bonecos, na música e na coreografia. Bichos do Brasil é um resgate para que não ocorra a extinção dos animais que, com tanta influência, exercem no imaginário popular a fonte inspiradora dos mitos brasileiros.

A apresentação conta com 4 atores e mais 50 bonecos feitos a partir de materiais naturais, cujas formas são estabelecidas por cabaças, que ganham novo tratamento e cores diversas, buscando uma abordagem contemporânea a elementos rústicos e bonecos gigantes infláveis.

A Pia Fraus tem mais de 30 anos de história e produziu dezenas de espetáculos, se apresentando em 21 países.

As apresentações possuem características muito particulares, buscando o aprofundamento, pesquisa e a integração dos recursos do teatro de animação aos de outras linguagens. A não linearidade, o pouco uso da palavra, a força nas imagens, a relação boneco-ator são os elementos que qualificam a Companhia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo