fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José abre inscrições para curso de decoração de festas infantis

A Prefeitura de São José dos Campos promove em fevereiro e março o curso de decoração de festas infantis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 7 de fevereiro.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone 156 ou diretamente na página do programa Qualifica São José. É necessário ter no mínimo 18 anos, ser morador de São José dos Campos e ter ensino fundamental completo.

O curso é dividido em três módulos, com turmas nos períodos matutino – das 8h30 às 12h30 – e vespertino, das 13h30 às 17h30. Em fevereiro, as aulas serão nos dias 13, 20 e 24. Já no mês seguinte, elas prosseguem nos dias 3, 6, 10, 13, 20 e 24.

Os inscritos terão aulas sobre tendências do mercado, criação e desenvolvimento de peças temáticas e técnicas específicas e avançadas de acabamento na criação de painéis decorativos.

Hidráulica

Também continuam abertas as inscrições para o treinamento em hidráulica. Nessa capacitação, os participantes vão ter aulas de conceitos iniciais e conhecimento sobre instalações e manutenção preventiva e corretiva.

Os interessados devem se inscrever pelo telefone 156 ou na página do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo