fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos e São Paulo entram em campo nesta terça-feira pelo Paulistão

Duas partidas iniciam nesta terça-feira, dia 21, a quinta rodada do Paulistão 2017. Em campo, somente equipes que não venceram em seus compromissos anteriores. Dentre elas os favoritos São Paulo e Santos que enfrentam, respectivamente, São Bento e Ituano.

Às 20h30, no estádio do Morumbi, o São Paulo recebe o São Bento. O time da casa vem de empate com o Mirassol após abrir 2 a 0 de vantagem, mas ainda assim ocupa o primeiro lugar no Grupo B com sete pontos. Já o time de Sorocaba ainda não venceu, somou apenas um ponto e ocupa apenas a lanterna do Grupo C e da classificação geral da competição, que define o rebaixamento.

Em Itu, mais tarde, às 21h30, Ituano e Santos buscam a recuperação. O time da Vila Belmiro vem de duas derrotas seguidas em casa, para o São Paulo e Ferroviária, e com isso perdeu não só a liderança do Grupo D para o Mirassol, como também a segunda posição para a Ponte Preta. Os donos da casa também perdera a ponta do Grupo A para o Corinthians ao serem derrotados pelo Novorizontino no último jogo.

A quinta rodada será finalizada na quarta-feira (22) com mais seis partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo