fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto Guri oferece 39 vagas para Pindamonhangaba

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. (Foto: PortalR3)

O Projeto Guri, mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, oferece 39 vagas nos dois polos de Pindamonhangaba: Moreira César e Araretama. As inscrições são até 24 de fevereiro.

O Polo Distrito de Moreira César tem 20 vagas para os cursos de violino, viola clássica, contrabaixo acústico, violoncelo, clarinete, flauta transversal, saxofone e percussão. O Polo Pindamonhangaba tem 19 vagas para coral infantil, coral juvenil e violão.

Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos.

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, e apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Mais informações sobre os cursos oferecidos no polo, disponibilidade de vagas, endereço e horário de funcionamento, no www.projetoguri.org.br/matriculas.

Polo Pindamonhangaba
Vagas: 19
As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: coral infantil, coral juvenil e violão
Telefone: 3642-2047
Horário das aulas: terças e quintas-feiras, das 13h30 às 18h
Endereço do polo: R. Benedito Darci Monteiro, 160, Araretama

Polo Distrito de Moreira César
Vagas: 20
As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: violino, viola clássica, contrabaixo acústico, violoncelo, clarinete, flauta transversal, saxofone e percussão
Telefone: 3637-4476
Horário das aulas: segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h30
Endereço do polo: R. Dr. Gonzaga, s/nº, Moreira César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo