fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura e Fiesp discutem novos projetos para Pindamonhangaba

Na ocasião foram discutidas ações para atração de novas empresas para o município e parcerias entre a prefeitura com o Sesi e o Sebrae. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, recebeu em seu gabinete, na tarde da quarta-feira (15), a visita do empresário Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Na ocasião foram discutidas ações para atrair novas empresas para o município e parcerias entre a prefeitura, Sesi e Sebrae. A reunião contou com a presença de representantes das unidades do Sesi na cidade e o secretário de Esportes da Prefeitura, Everton Chinaqui.

Entre as parcerias, está o PAF – Programa Atleta para o Futuro, que está sendo ampliado para este ano em Pindamonhangaba. Serão atendidas 800 crianças,no CE Zito (futsal, futebol e vôlei), Ginásio Pai João (basquete e futsal), Alto Tabaú (futsal) e aumentando para dois novos locais: CE João do Pulo (futebol) e Castolira (futsal).

A data para o lançamento deste novo ano da parceria ainda será marcada. Além de Sesi e Prefeitura, o PAF conta ainda com a parceria do Shopping Pátio Pinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo