fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda realiza serviço emergencial em estradas rurais e córregos

Na última semana, o serviço foi efetuado nas estradas municipais do Trabiju, do Kanegae e da Cerâmica. (Foto: Divulgação)

As estradas rurais de Pindamonhangaba estão recebendo manutenção e limpeza. Na última semana, o serviço foi efetuado nas estradas municipais do Trabiju, do Kanegae e da Cerâmica.

A equipe Rural da Secretaria de Serviços Públicos, da Prefeitura, vem realizando desde o mês passado diversos serviços emergenciais de limpezas de estradas e de córregos, todos com autorização dos órgãos competentes. Esses serviços visam beneficiar os munícipes pois evitam e acabam com alagamentos devido ao transbordamento dos córregos e ‘valetões’, pelo excesso de chuvas e de vegetação.

Um dos casos mais graves foi no túnel de acesso ao bairro das Campinas. O local estava alagado devido às chuvas intermitentes de semanas anteriores, e ao excesso de vegetação no córrego, o que fez a água invadir a estrada e o túnel.

O serviço de limpeza completa foi finalizado no final da semana, com a retirada de vegetação do córrego e, consequentemente, o escoamento das águas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo