fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda realiza doação de mudas de árvores

A ação tem objetivo de conscientizar ambientalmente a população e melhorar a arborização do município e as doações são realizadas no Viveiro Municipal. (Foto: Divulgação)

O departamento de Meio Ambiente da prefeitura de Pindamonhangaba realiza a doação de mudas de árvores do mês de fevereiro, nos dias 23 e 24. A ação tem objetivo de conscientizar ambientalmente a população e melhorar a arborização do município e as doações são realizadas no Viveiro Municipal.

Podem participar os moradores ou pessoas que possuam propriedade em Pindamonhangaba.

As doações ocorrem sempre durante o período da manhã, das 7 às 11h. Em cada dia, são disponibilizadas senhas para os 30 primeiros munícipes que chegarem ao Viveiro e cada um destes moradores terá direito a retirada de 30 mudas de árvores, sendo: 12 mudas nativas (espécies de grande porte exclusiva para moradores de área rural); 5 mudas frutíferas (espécies de grande porte exclusiva para moradores de área rural); 10 mudas de pingos de ouro (arbusto ornamental); e 3 mudas exóticas para calçada.

Para a retirada de senhas, é necessário somente que o morador leve ao dia da doação identidade com foto e comprovante de endereço de Pindamonhangaba. E, para ter direito a retirada de mudas de grande porte, comprovante de endereço da área rural do município.

Os moradores que já retiraram mudas no viveiro poderão retirar novamente após 60 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo