fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prazo para o pagamento do IPTU em Ubatuba é prorrogado

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria da Fazenda, prorrogou para o dia 17 de fevereiro o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017, que venceria nesta sexta-feira, 10.

Mesmo com o novo vencimento, a primeira parcela e a cota única poderão ser pagas sem multas e juros. No caso do pagamento parcelado, as demais parcelas vencem no dia 10 de cada mês.

O contribuinte pode efetuar o pagamento do IPTU 2017 nas agências Santander, Itaú, além da Caixa Econômica Federal, ou em casas lotéricas.

Quem quiser se antecipar, pode tirar a segunda via do documento pela internet (www.ubatuba.sp.gov.br) ou diretamente na Divisão de Tributos Imobiliários da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h, apresentando o número da inscrição do imóvel.

A agências dos Correios em Ubatuba informou que cerca de 6.500 carnês chegaram para distribuição na quarta-feira, 8, e que os mesmos serão entregues até o dia 14 de fevereiro, sendo a maioria referente a imóveis das regiões do Centro, Ipiranguinha, Estufas I e II e Perequê-Açu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo