fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras sofre derrota no fechamento da segunda rodada do Paulistão

O Palmeiras começou a temporada recheado de expectativas, mas decepcionou na noite de domingo, dia 12, quando foi derrotado pelo Ituano, por 1 a 0, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no fechamento da segunda rodada do Paulistão. O volante Guly marcou o único gol da partida.

O resultado coloca o time paulistano em terceiro lugar do Grupo C, com três pontos, atrás de Novorizontino e Santo André. O Ituano, por outro lado, venceu a primeira e assumiu a ponta do Grupo A, com quatro. O Palmeiras tenta a recuperação contra o São Bernardo, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Allianz Parque. O time de Itu recebe o São Bento, na quarta.

Sem Tchê Tchê, mas com a estreia de Guerra, uma de suas principais contratações, o Palmeiras fez um primeiro tempo apagado e acabou apenas uma chance de gol, em chute cruzado de William. O Ituano, por sua vez, chegou algumas vezes e exigiu atenção de Fernando Prass, que fez duas boas defesas.

Logo no começo da segunda etapa, o Ituano abriu o placar em jogada de bola parada. Após cobrança de escanteio, Guly ficou livre e nem precisou subir para desviar de cabeça e abrir o placar aos seis minutos. Mesmo com uma grande quantidade de atacantes, o Palmeiras não conseguiu criar e pouco ameaçou.

Vitória em casa

No outro jogo da noite deste domingo, o São Bernardo sofreu para conquistar a primeira vitória. No 1º de Maio, no ABC Paulista, a equipe da Grande São Paulo derrotou o São Bento, por 2 a 1, com gol da vitória marcado aos 43 minutos pelo veterano Edno.

Confira os jogos da segunda rodada no domingo:

Red Bull Brasil 2 x 3 Santos

São Paulo 5 x 2 Ponte Preta

Ituano 1 x 0 Palmeiras

São Bernardo 2 x 1 São Bento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo