fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Neste sábado (25/02), haverá aumento de nebulosidade, mas o sol ainda predominará durante parte do dia. A partir da tarde ocorrerão pancadas de chuva em toda a Região que virão acompanhadas de descargas elétricas e, localmente, poderão gerar acumulados significativos de precipitação. As temperaturas permanecerão elevadas.

No domingo (26/02), haverá aumento da instabilidade e as pancadas de chuva ocorrerão a qualquer momento do dia. Apesar disso, a chuva mais intensa e generalizada seguirá concentrada entre a tarde e a noite. As temperaturas não apresentarão alterações significativas.

Na segunda-feira (27/02), a tendência é que o dia ainda seja com bastante nebulosidade e períodos de chuva na Região que, localmente, poderá ser forte e acompanhada de descargas elétricas. A temperatura máxima apresentará pequena queda.

A tendência para a terça-feira é de manutenção das instabilidades e permanência das condições de chuva sobre o Vale do Paraíba, especialmente, na Região Serrana e no Vale Histórico. As temperaturas não apresentarão alterações significativas.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo