fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Neste domingo (05/02), o sol predominará entre nuvens durante grande parte do dia. Entre a tarde e a noite, voltarão a ocorrer pancadas de chuva típicas de verão, que atingirão pontos isolados e poderão vir acompanhadas de descargas elétricas. Temperaturas estáveis e calor a tarde.

Na segunda-feira (06/02), haverá uma diminuição na condição para chuvas e as pancadas de chuva ficarão restritas às regiões de serra, principalmente, entre o final da tarde e começo da noite. As temperaturas não apresentarão alterações significativas.

Na terça-feira (07/02), o sol predominará entre nuvens em grande parte do Vale do Paraíba. No Litoral Norte haverá mais nebulosidade e condições para chuvas fracas e isoladas. Na região serrana, ocorrerão pancadas de chuva em pontos isolados a partir da tarde. As temperaturas ficarão estáveis e elevadas.

Na quarta-feira (08/02), a tendência é que o tempo seguirá estável e com predomínio de sol em grande parte da Região. No Litoral Norte permanecerá uma condição de mais nebulosidade e chuvas fracas e isoladas. O calor persistirá no Vale do Paraíba.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo