fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté é derrotado pelo Minas no returno da Superliga

Time vinha de quatro vitórias, mas não conseguiu bater o Minas TC. (Foto: Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté foi até Belo Horizonte neste sábado (4) para enfrentar o Minas Tênis Clube e sofreu uma derrota por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 15/25, 25/22, 22/25 e 16/14. Vindo de quatro vitórias consecutivas, os comandados de Cezar Douglas não superaram os donos da casa pela 4ª rodada do returno da Superliga.

Em uma partida muito equilibrada e disputada, os taubateanos, que perderam o primeiro set, conseguiram fechar o segundo com uma boa vantagem. Os sets seguintes foram muito parecidos com disputa ponto a ponto levando o jogo para o tie-break. Em busca de somar mais pontos na classificação, os times revezam no marcador e mantiveram empatados até 14 a 14, quando o Minas abriu a vantagem decretando o ponto da partida.

“O time do Minas se manteve equilibrado por mais tempo em todos os três sets que eles venceram e conseguiram manter o nível. Os sets que vencemos acabamos oscilando um pouco nos dois sistema: tanto de ataque como o defensivo mais a definição de contra ataque. É importante estar sempre equilibrado e hoje não conseguimos. Muitas vezes pela pressão do Minas que está com uma marcação bem próxima da nossa característica, mas também muitas vezes pelo nosso desequilíbrio. Vamos trabalhar de novo e a partir de segunda buscar em treinamento o que faltou hoje. É final de segundo turno e qualquer resultado diferente do que a gente acredita que somos capazes pode interferir na classificação”, falou Cezar Douglas, treinador da Funvic Taubaté que soma 33 pontos e permanece na terceira colocação.

O próximo compromisso acontece na quarta-feira, dia 08, às 20 horas, quando a Funvic recebe o Bento Vôlei no ginásio do Abaeté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo