fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mulher é atirada do interior do veículo em movimento pelo marido em Taubaté

Veículo apreendido pela PM era produto de furto, sendo apresentado no Distrito Policial. (Foto: Divulgação/PMESP)

Policiais Militares da Força Tática de Taubaté, quando em patrulhamento na noite de domingo, dia 5, receberam informação do Copom que um homem havia jogado sua própria esposa de dentro do carro em movimento e que, após ser atendida por uma viatura da 5°Cia, ouviu da vítima que seu companheiro guardava um veículo de procedência ilícita em sua casa.

Após essa informação, a equipe se deslocou até a casa, onde foi abordado um homem e na garagem um veículo Gol, sem as placas de identificação. Contudo, pesquisado via Prodesp pelo chassi, constou que o veículo era produto de furto.

Após contato com a mulher pelo Distrito Policial, ela informou que seu marido, junto com um amigo, trouxeram referido veículo para a residência.

Após pesquisa, foi constatado o proprietário do veículo e que, possivelmente, havia entregue o veículo para um outro homem, sendo inclusive feito BO de furto, onde o homem se utilizando de golpe de seguro.

Segundo informações ainda, referido homem já havia aplicado mais de 50 golpes da mesma natureza e que o mesmo tem emprego fixo em fábrica de montagem de veículos.

Diante dos fatos, o primeiro acusado, marido da vítima ficou a disposição da justiça por Receptação e Agressão contra a mulher e os demais, depois de ouvidos foram liberados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo