fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lojas do Taubaté Shopping começam a temporada de liquidações

Ainda estamos no ápice do verão, mas, assim que a estação mais quente do ano for embora, teremos que estar preparados para o frio.

A coleção de inverno chega em breve às lojas e, por isso, é hora de limpar os estoques de roupas mais leves. Para ajudar nessa transição, o Taubaté Shopping realiza a tradicional promoção “4 dias de loucura”, com descontos de até 70%.

A iniciativa, que acontece todo ano, será de 23 a 26 de fevereiro. As mais de 100 lojas participantes estarão com as vitrines decoradas em vermelho, laranja, amarelo e branco, indicando as ofertas.

Durante os quatro dias, o centro de compras espera um aumento de 27%em vendas e 35% no fluxo de pessoas. Para deixar o ambiente ainda mais animado, haverá distribuição de algodão doce e, no sábado e no domingo, uma banda tocará marchinhas de Carnaval das 13h às 18h para o público presente.

As crianças que forem aproveitar o shopping com a família poderão curtir cosplays de personagens conhecidos como os Minions, Princesa Bela, Fera, Moana, Cat Noir e Ladybug. Na quinta e na sexta, as atrações estarão presentes das 17h às 21h; no sábado e no domingo, das 15hàs 19h.

Além disso, durante os quatro dias, os pequenos poderão curtir as apresentações do Mágico Jack, sempre das 14h às 20h.

Eles poderão desfrutar ainda de um espaço montado em parceria com a escola de idiomas CCAA e que vai funcionar no mesmo horário do shopping. O local terá cama elástica, brincadeiras recreativas e, nos dias do Carnaval, oficina de máscaras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo