fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Legislativo realiza reunião com lideranças sobre o transporte público em Pinda

Encontro solicitado pela vereadora Gislene Cardoso contou com a participação de membros da Mesa Diretora e do vereador Jorge da Farmácia. (Foto: Divulgação/CVP)

Os vereadores Carlos Moura – Magrão (PR) – Presidente da Câmara, Professor Osvaldo (PR), Roderley Miotto (PSDB), Ronaldo Pipas (PR), Jorge da Farmácia (PR) e a vereadora Gislene Cardoso (DEM), estiveram reunidos na sexta-feira, dia 17, com a Diretora do Departamento de Trânsito, Luciana Viana, o Fiscal de Transporte Tarciso José e representantes das Associações de Moradores dos bairros das Oliveiras, sr. Wilson; Pasin, sr. Jorge; Nova Esperança – Araretama, sr. Miguel Jacó; Goiabal, sr. Márcio Alexandre; Padre Rodolfo, sr. Benedito Alves; Karina Ramos, sr. Laerte Alves; Cidade Jardim, sr. José Mauro; das Campinas, sr. José Maria; Shangrilá, sr. Francisco Carlos e Vila São Paulo, sras. Jurema e Anita.

O evento teve como tema o transporte público no município, onde os parlamentares ouviram dos diretores das entidades bairristas as principais reivindicações, bem como as explanações sobre as propostas que deverão constar do edital que será publicado no chamamento público a ser realizado em breve. Também serão incluídos, após as audiências públicas, as reivindicações e propostas elencadas nestas assembleias.

Os pedidos realizados pelos líderes de bairros foram as seguintes: a instalação e recuperação de abrigos para passageiros, pois existem dezenas de pontos sem esta benfeitoria; mais horários para ônibus ou vans com intuito de atender o maior número de bairros e a colocação de novas linhas, principalmente, nos finais de semana; mais fiscalização do transporte coletivo; instalação de linhas e horários especiais exclusivos para os estudantes; linha direta para os bairros Pasin, Liberdade e Taipas; mais horários para o Goiabal e Lago Azul; linha para o Karina Ramos e Vila São Paulo, além de melhorias dos veículos e um terminal rodoviário no Distrito de Moreira César.
De acordo com os edis, a reunião foi proveitosa, pois puderam ouvir as necessidades da população para que no próximo dia 02 de março, possam com mais propriedades e argumentos, discutir as propostas a serem incluídas no edital de concessão do transporte público de Pindamonhangaba.

A Audiência Pública sobre o Transporte Coletivo em Pindamonhangaba será realizada na quinta-feira, dia 02 de março, a partir das 18 horas no plenário “Francisco Romano de Oliveira”, da Câmara de Vereadores. O Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin” está localizado na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça. A audiência pública é aberta à população, com transmissão “ao vivo” pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo