fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby conquista título de etapa classificatória do Super Sevens

(Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

O Jacareí Rugby sagrou-se campeão do Torneio Classificatório do Super Sevens Masculino, realizado no final de semana, em São José dos Campos.

A grande final entre as equipes representantes do Vale do Paraíba, apoiadas pelo Instituto CCR e patrocinadas pela CCR NovaDutra, terminou com vitória dos jacareienses por 28 a 14.

Além do campeão, Jacareí, o São José Rugby e mais quatro equipes da etapa estão classificadas para o Torneio Final, em Niterói, nos dias 18 e 19 de março.

No sábado, o grupo venceu as três partidas disputadas: contra os adversários dos Templários (52 a 5), Melina (24 a 5) e URA por (45 a 12).

No domingo, seguindo o embalo, a equipe venceu o URA pelas quartas de final por 52 a 0. Na semifinal, a equipe venceu com maior dificuldade os representantes do Guanabara, por 19 a 12, em um dos jogos mais difíceis do torneio. A grande final contra os vizinhos do São José Rugby, com grande apoio da torcida, trouxe a vitória dos jacarés por 28 a 14.

Alexandre Alves ‘Luck’, capitão da equipe, salientou a força e o foco do grupo nos jogos para a classificação. “O Jacareí Rugby se mostrou preparado, com treinos fortes, focados para esse torneio. Buscamos nosso objetivo que era a classificação. No primeiro jogo, trabalhamos para colocar em prática nosso padrão defensivo e ofensivo, buscando o melhor meio de pontuar”, comentou ‘Luck’.

Antes de ser superado pelos jacarés, os joseenses venceram os adversários: no sábado, 26 a 0 contra UFG, 34 a 0 contra o Band Saracens, 35 a 22 contra o Rio Branco. No domingo, pelas quartas, venceu o Rio Branco por 19 a 12 e a semifinal, o Pasteur por 7 a 5.

O Torneio Final do Super Sevens será disputado pelas equipes: SPAC (SP), Rio Rugby (RJ), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Desterro (SC), Farrapos (RS), Jacareí (SP), Guanabara (RJ), Pateur (SP), Melina (MT) e Rio Branco (SP), nos dias 18 e 19 de março, em Nitéroi (RJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo