fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela convoca 90 profissionais nas áreas de Educação e Esportes

Visando atender a demanda do quadro funcional, a Prefeitura de Ilhabela está convocando 90 profissionais das áreas da educação e esportes.

Na educação, 65 professores do processo seletivo (8/2015), que foi prorrogado, estão sendo convocados para ocupar vagas em diversas disciplinas, sendo elas: educação básica do ensino infantil para crianças de um a cinco anos; educação infantil ensino fundamental I do 1º ao 5º ano nas escolas tradicionais; professor de arte – ensino fundamental 6º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série; professor de educação física – ensino fundamental 6º ao 9º ano e Suplência de 5º a 8ª série; professor de língua portuguesa – ensino fundamental 6º ao 9º ano e suplência de 5º a 8ª série; professor de matemática – ensino fundamental 6º ao 9º ano e suplência de 5ª a 8ª série; professor de geografia – ensino fundamental 6º ao 9º ano e suplência de 5ª a 8ª série.

“Precisamos deste reforço devido a criação de novas salas de aulas, principalmente na educação infantil, ampliação das escolas de tempo integral, rescisão de contrato a pedido de alguns professores e aumento na demanda de alunos vindos de outras cidades. É uma adequação no quadro visando garantir o atendimento aos alunos matriculados em nossa rede municipal”, disse a secretaria da pasta, Stella Salinas.

Já na área de esportes, os 25 técnicos e auxiliares desportivos integrarão o quadro efetivo de funcionários. A prefeitura está convocando os aprovados no concurso público 1/2016, que também foi prorrogado no início deste ano.

Os técnicos desportivos serão distribuídos pelas escolinhas de esportes, PEIIs e para a Escola Municipal de Vela “Lars Grael”. Os alunos serão orientados e auxiliados por técnicos de atletismo, basquetebol, futebol, futsal, jiu jitsu, natação, taekwondo e vôlei. Na área náutica instrutores e técnicos ministrarão aulas de vela, remo, canoagem e stand up paddle.

Para o secretário de Esporte, José Roberto de Jesus, a contratação é necessária para que as atividades sejam retomadas. “As escolinhas atendem cerca de 800 pessoas entre crianças e jovens e precisamos destes profissionais no quadro para suprir a demanda”, disse.

Para saber mais sobre os editais, acesse os links: https://goo.gl/ujNal4 (esportes) / https://goo.gl/6ltbms (educação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo