fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gol duvidoso aos 47’ do segundo tempo decreta vitória do Santos no Pacaembu

Com gol de Kayke aos 47 minutos da etapa complementar, o Santos derrotou o Red Bull Brasil na manhã de domingo, dia 12, pelo placar de 3 a 2, em partida realizada no Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão. O clube da Baixada tem a maior série invicta dentro do estádio, são 17 triunfos seguidos.

Com o resultado, o Santos pulou para a liderança do Grupo D, com os mesmos seis pontos do Mirassol. O Red Bull, por sua vez, segue com um ponto, na terceira posição do Grupo A.

Motivado após estrear com goleada para cima do Linense por 6 a 2, o Santos não demorou para tomar a iniciativa do jogo diante do Red Bull e precisou de 15 minutos para abrir o placar em um bela troca de passes. Lucas Veríssimo recuperou a bola no meio de campo e acionou Lucas Lima. O meia mandou de primeira para Victor Ferraz, que emendou para Vitor Bueno, empurrar para o fundo do gol.

O Red Bull, porém, não se abateu e saiu em busca do empate. Nando Carandina tirou a bola de Lucas Lima e mandou de três dedos para Misael. O atacante saiu de frente para Vladimir e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para deixar tudo igual no Pacaembu.

Mas o Santos estava mesmo disposto em ir para o intervalo em vantagem. Aos 48 minutos, Lucas Lima deu cruzamento milimétrico para Rodrigão. Na frente de Saulo, o atacante chutou para colocar a equipe da Baixada novamente a frente do placar.

No segundo tempo, o Red Bull voltou melhor e foi para cima do Santos. Aos dez minutos, Elton invadiu a área e chutou na trave de Vladimir. A resposta veio com Lucas Lima. O meia recebeu de Victor Ferraz e exigiu boa defesa do goleiro Saulo.

E o Red Bull empatou aos 36 minutos. Denner cobrou falta na cabeça de Nixon, que mergulhou para deixar tudo igual. O clube campineiro ainda colocou duas bolas na trave, com o próprio ex-atacante do Flamengo e, nos acréscimos, com Elton.

Já o Santos não desperdiçou.  Aos 47 minutos, após cobrança de falta de Lucas Lima, Veríssimo desviou, a bola ficou viva dentro da área e sobrou para Victor Ferraz, que chutou no peito de Kayke, que só viu entrar para o fundo das redes.

O Santos enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. Já o Red Bull pega a Ponte Preta, pela quarta rodada, no dia 18 de fevereiro, Às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo