fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Funcionários da subprefeitura de Moreira César recebem treinamento

funcionários e PEADs da Subprefeitura de Moreira César receberam a ação, por meio de uma palestra motivacional, com a fisioterapeuta ocupacional e coach Elaine Cristina Ferreira. (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (13), os funcionários e PEADs da Subprefeitura de Moreira César, em Pindamonhangaba receberam treinamento, por meio de uma palestra motivacional, com a fisioterapeuta ocupacional e coach Elaine Cristina Ferreira. O evento foi realizado no Recinto São Vito, para cerca de 100 pessoas.

Durante a atividade, que contou com diversas dinâmicas, foram transmitidas lições para um olhar mais positivo diante das situações do cotidiano. A intenção é valorizar o servidor, mas também colaborar para a melhora de sua qualidade de vida como um todo.

Na ocasião, os funcionários também puderam ter contato direto – alguns pela primeira vez – com o prefeito Dr. Isael Domingues e o subprefeito Nilson Luis de Paula Santos, tendo a oportunidade de ouvir e falar. Foi, ainda, um espaço para a integração entre os próprios funcionários, pois muitos trabalham em setores distantes uns dos outros e não têm a convivência do dia a dia.

Além desta palestra, a gestão da Subprefeitura está procurando também humanizar o relacionamento entre os integrantes da equipe, com ações simples, como a lembrança do dia do aniversário, por exemplo. “Muitas vezes, até os menores gestos são significativos para que os funcionários possam saber como são importantes e que fazem a diferença”, observou o subprefeito Nilson.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo