fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ferroviária em Pinda divulga programação para o carnaval 2017

Multibanda anima a sexta-feira de carnaval no clube. (Foto: PortalR3)

A Associação Atlética Ferroviária, em Pindamonhangaba, definiu sua agenda para o carnaval 2017. Dando o ponta pé inicial dos festejos carnavalescos, o Bloco da Academia sairá nas ruas centrais da cidade na quarta-feira (22).

Com o objetivo de não deixar os associados sem o tradicional “Carnaval de Clube”, a diretoria realizará a festa no mesmo formato de 2016, reduzindo os custos e programando uma série de atividades. O associado poderá curtir todos os ritmos musicais (samba, axé, samba enredo, marchinhas, etc) num ambiente familiar com atividades para crianças, além de desfrutar da Lanchonete, Saunas e Piscinas do clube, em clima de amizade e muita alegria, com atrações para todas as idades.

As atrações serão realizadas todos os dias no Deck da Piscina, com espaço totalmente coberto e decorado e também no Ginásio de Esportes. Confira as atrações:

Grito de Carnaval
O Grito de Carnaval abrirá a Folia de Momo na sexta-feira, dia 24, com o som ao vivo especial no Deck da Piscina,a partir das 22h até as 2h. A animação será da Multi Band Folia e o melhor do axé, marchinhas e samba. Associado em dia não paga. Não Associado Homem R$ 15,00 – mulher até às 23h não paga.

No sábado, dia 25,o clube funcionará normalmente com piscinas, sauna e a lanchonete com som mecânico até às 21h.

Três matinoites
Domingo (dia 26), segunda (dia 27) e terça (dia 28) a Ferroviária realizará três super matinoites com atrações para todas as idades, começando às 16h e encerrando às 24h. Entre as atrações o clube terá o Palhaço Amoroso com brincadeiras, recreação, gincana e concurso de dança para animar a tarde das criançadas, além dos brinquedos infláveis e maquiagem. Haverá premiação para melhores fantasias e foliões mais animados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo