fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Encontro de tênis com rodinhas acontece no Pátio Pinda

Recomenda-se o uso de todos os equipamentos de segurança. (Foto: Freeimages)

Há alguns anos, o que fazia sucesso entre a garotada eram os rollers e patins. Agora, uniu-se o útil ao agradável e as rodinhas foram incorporadas ao calçado mais usado por esse público, o tênis. O acessório pode ser removível ou retrátil, dando à criança a oportunidade de decidir quando usá-lo.

Para gerar interação entre a garotada que se apaixonou pela nova brincadeira, o Shopping Pátio Pinda vai promover o “1º encontro de tênis de rodinha”. Além de se divertirem com a febre do momento, as crianças participarão de brincadeiras como corrida, ciranda e pega ladrão. Também haverá pintura facial e distribuição de pipoca.

O encontro é gratuito e acontece neste domingo, dia 19, a partir das 14h, na entrada localizada perto da Riachuelo. Assim como outras atividades, para utilizar o tênis com rodinhas é necessário cuidado e atenção. Por isso, o Shopping Pátio Pinda preparou algumas orientações para quem quiser participar:
• Recomenda-se o uso de todos os equipamentos de segurança (capacete, cotoveleira e joelheira);
• A utilização do tênis com rodinhas ajuda na coordenação motora e no desenvolvimento dos reflexos de equilíbrio, mas é preciso ser utilizado com moderação. Por isso, o evento terá a duração máxima de 2 horas;
• Para segurança e comodidade dos participantes e clientes, o evento será realizado em uma área restrita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo