fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corte do carnaval 2017 de Taubaté é eleita em evento na Avenida do Povo

Adriano e Maiara irão comandar a corte do carnaval de Taubaté em 2017. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Maiara Ananias e Adriano Nogueira irão reinar em Taubaté durante o carnaval 2017. Os dois foram eleitos rainha e rei em evento realizado na noite do sábado (11).

Veja a galeria de fotos do evento na Avenida do Povo

Neste ano, a eleição da Corte de Momo voltou para à Avenida do Povo. Com algumas apresentações antes do início, a noite foi festiva, com muitos destacando que Taubaté será a única cidade da região à ter desfile de Escolas de Samba.

Para acompanhar os candidatos, a bateria nota 10 da Boêmios da Estiva caprichou. Um banda com músicas baianas também animou o público que compareceu em bom número ao evento.

Para a eleger a nova corte, os candidatos fizeram dois desfiles. Entre as meninas, houve dez concorrentes e quatro candidatos concorreram ao posto de rei.

Maiara durante o desfile. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Desenvolta e com samba no pé, Maiara soube mostrar suas habilidades e empolgou os jurados que a elegeram a rainha do carnaval 2017.

Adriano recebendo a faixa e a coroa de rei. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Já entre os homens, Adriano Nogueira também empolgou e será o rei da corte de 2017.

Mary Dourado foi eleita a 1ª princesa e Vanielle Santos ficou como 2ª princesa, enquanto que Karina Silva levou o  posto de miss simpatia.

Corte do carnaval 2017 de Taubaté. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A cobertura completa em vídeo e reportagens com o vencedores, você confere logo mais no PortalR3. Acompanhe sobre o carnaval da região no www.portalr3.com.br/carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo