fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conselho Municipal de Turismo de Ubatuba aprova destinação de verba

(Centro de Convenções Alfredo Bischof. (Foto: Divulgação/PMU)

O Conselho Municipal de Turismo de Ubatuba – CMT realizou, na última semana, uma reunião extraordinária, ocasião em que estabeleceu  como prioridade o destino dos investimentos do DADE- Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias.

Ficou decidido que os recursos do ano de 2017 serão investidos em reforma e adequações no prédio do Centro de Convenções.

O objetivo é o funcionamento do local, que também poderá se tornar um atrativo a eventos Corporativos para a cidade. Para os conselheiros presentes, a necessidade da destinação da verba para esse fim é evidente, pois o prédio está pronto e deixá-lo sem uso seria retrocesso e desrespeito a esse ao bem público municipal.

Hugo Gallo, conselheiro pelo Convention Bureau, enfatizou ao secretário de Turismo e presidente do CMT, Luiz Bischof, que esse momento é um marco na história de Ubatuba, no qual pela primeira vez o Conselho Municipal de Turismo tem fala e a oportunidade de discutir e canalizar os recursos do Estado na infraestrutura turística da cidade.

Caso os recursos sejam suficientes para mais um investimento, serão aplicados na reforma do portal da Maranduba, seguido dos portais da Região Oeste e Norte.

Trabalho

No encontro, também foi criado um grupo de trabalho que vai acompanhar e discutir as prioridades de investimentos no Centro de Convenções. Esse grupo será formado por Pedro de Carle, Hugo Gallo, Pedro Orabona, Felipe Siqueira, Luiz Bischof e Renato Vella. Nesta semana, será realizada uma vistoria no Prédio.

“Trazer CMT a priorização de investimentos das verbas do DADE foi um compromisso assumido pelo prefeito Sato e parte integrante do seu Plano de Governo. Fico muito feliz pelo entendimento do Conselho em ver a necessidade de reestruturar o Centro de Convenções e abrir as portas desse importante espaço à Ubatuba e região.

Não tenho dúvida que avançamos em preparar Ubatuba para o turismo na baixa temporada. Precisamos agora, o quanto antes, fazer os levantamentos do espaço e suas necessidades e encaminhar um relatório ao departamento de projetos da Prefeitura Municipal”, comentou Bischof.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo