fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: definidas as 10 finalistas do Festival de Marchinhas de Pinda

O segundo dia do Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba reuniu um bom público na noite deste sábado, dia 18 de fevereiro. Mais 10 composições foram apresentadas ao público e analisadas pelo corpo de jurados composto por Marília Maia; João Fernandes e Celso Pan.

Neste ano, as dez finalistas só foram definidas após os dois dias de apresentações. As dez composições com melhores notas, garantiram vaga para a final que será realizada neste domingo, dia 19, no Largo do Quartel.

? Veja a galeria de fotos do 2º dia

E a nova regra para escolha dos finalistas trouxe novidades. Das dez selecionadas para a final, oito delas foram apresentadas neste sábado. Em edições anteriores do festival, eram escolhidas cinco de cada dia.

Dentre as selecionadas, seis são de Pindamonhangaba, uma de Taubaté, uma de Ubatuba, uma do Rio de Janeiro e uma de São Luiz do Paraitinga.

A primeira a se apresentar no domingo será “Qual Serpentina”, de Guilherme Bachsonn. “Confete na mão”, de José Canela, será a segunda; A minha mãe, de Kleber Sampaio, vem na sequência; em quarto teremos Carnaval, de João Antônio Romão Neto; depois vem Vamos decolar, de José Mário Cunha; Escravo da Folia, de Geraldo Ottoni será a sexta, Mazzaropi vai busca o seu sombrero, de Morotó, El Casimiro, Tat e Marcos Ferraz, será a sétima.

O carnaval chegou, também de Guilherme Bachsonn, dará prosseguimento as apresentações, que ainda terá Quedê o Tique, de Romi Valk e Helen Savapeck e Arritmia, de Galvão Frade, encerra a noite de definições.

Guilherme Ribeiro teve duas composições selecionadas para a final. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Vale lembrar que não há acúmulo de notas das apresentações anteriores e as composições serão julgadas nos quesitos melodia, letra, apresentação e comunicação.

A final do 10º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba acontecerá neste domingo (19), a partir das 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo