fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Começam atividades da 1ª Turma do Time do Emprego em Lorena

O programa é realizado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Lorena e as aulas também estão sendo ministradas por profissionais do PAT. (Foto: Cláudio Ribeiro/PML)

Cerca de 30 pessoas iniciaram as aulas do programa Time do Emprego, nesta terça-feira (21). A primeira turma de 2017 participará de 12 encontros na Casa da Cultura, e receberá orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego.

Nas aulas, os alunos são incentivados a conhecerem a si mesmos, suas habilidades e competências. Além do aprendizado individual, o objetivo é formar um “time”, um grupo, para troca de experiências e procura conjunta por emprego.

O programa é realizado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Lorena e as aulas também estão sendo ministradas por profissionais do PAT.

Faça seu cadastramento no PAT:

O PAT de Lorena divulga, diariamente, vagas de emprego de empresas da cidade e região. Para participar do processo seletivo e concorrer às vagas divulgadas, é necessário realizar um cadastramento prévio.

Para isso, os interessados devem comparecer ao PAT levando carteira de trabalho, número do PIS RG e CPF. O endereço do PAT é Av. Capitão Messias Ribeiro, 211, Olaria (Mercado Municipal).

As vagas também são divulgadas diariamente no site da Prefeitura de Lorena (www.lorena.sp.gov.br). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12)3152-1553.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador também é responsável pela emissão da Carteira de Trabalho, dar entrada no Seguro Desemprego, realizar inscrição para Cursos de Qualificação Profissional e ter acesso aos Programas Governamentais de Geração de Trabalho e Renda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo