fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José disputa Torneio de Verão em Ilha Comprida

A equipe de ciclismo Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos irá disputar a 31ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo, competição realizada pela Liga Santista de Ciclismo e supervisão Federação Paulista de Ciclismo e da Confederação Brasileira de Ciclismo, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de fevereiro, em Ilha Comprida (SP).

Para este primeiro desafio da temporada, a equipe terá um grupo mesclado entre jovens e ciclistas mais experientes. O medalhista paralímpico Lauro Chaman e o campeão brasileiro de Estrada, Flávio Santos, encabeçam o grupo que ainda terá Roberto Silva, André Almeida, Gabriel Silva, Raphael Pires, Breno Morais e Victor Ranghetti.

Equipe feminina de São José dos Campos. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

nova equipe feminina estará completa para a prova. Encabeçada por Luciene Silva, várias vezes campeã da prova na Baixada Santista, a equipe terá ainda Wellyda Santos, Tatielle Valadares e Cristiane Silva.

“É uma prova tradicional do calendário brasileiro e, com certeza, será importante para o entrosamento e preparação dos nossos ciclistas para esta temporada que está apenas começando”, destaca Benedito Tadeu Júnior “Kid”.

A 31ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo terá quatro etapas e todas serão disputadas na região central de Ilha Comprida. Para o masculino, serão 90 minutos de prova, mais uma volta, com largada sempre às 8h50. Para o feminino, serão 50 minutos de prova, mais uma volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo