fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra leva peça teatral para alunos de escolas municipais de São José

O Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, leva nesta sexta-feira (17), para 700 alunos das redes públicas e particulares de ensino de São José dos Campos, duas apresentações do espetáculo infantil ‘De Canto em Canto’.

A parceria da Concessionária com a prefeitura encerra a campanha de trânsito da volta às aulas da cidade. As apresentações acontecem, às 10h e 14h, no Teatro Municipal, no Shopping Centro, localizado na Rua Rubião Júnior, nº 84, 3º piso, Centro.

Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, salienta a importância da parceria da Concessionária com os municípios que integram o Programa Caminhos para a Cidadania.

“O Programa Caminhos para a Cidadania trabalha sobre educação no trânsito, cidadania e meio ambiente, com a inclusão no conteúdo programático das matérias de 4ª e 5ª séries do ensino municipal fundamental. Essa parceria vai levar o conceito sobre os cuidados com o meio ambiente e trânsito para um público maior de alunos, que podem ser multiplicadores em seu dia a dia”, comentou Carla.

A peça teatral, integra o Programa Caminhos para a Cidadania da Concessionária e, tem como objetivo, conscientizar as crianças sobre o desperdício de água, os cuidados com o meio ambiente e as atitudes no trânsito no dia a dia, colaborando para o futuro.

Integrada com diversos personagens, a peça apresenta os problemas causados pelas grandes cidades e explica que é possível, com empenho de todos, a prática de boas ações.

A peça conclui a série de ações educativas realizadas pela Prefeitura com foco no retorno das aulas, que visam organizar a entrada e saída das escolas e conscientizar pais e estudantes sobre a importância do comportamento seguro no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo