fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Casas do Idoso em São José estão em semana de ritmo carnavalesco

Na da tarde de ontem, os frequentadores se divertiram nas danças de salão, sênior, circular e zumba. (Foto: Beto Freitas/PMSJC)

A Casa do Idoso Centro (Rua Euclides Miragaia, 508, Centro) começou na segunda-feira (20) com as atividades especiais de carnaval. No início da tarde, os frequentadores se divertiram nas danças de salão, sênior, circular e zumba.

A programação prossegue na quarta-feira (22), com o baile de carnaval, evento muito aguardado pelo público. A festa será da 18h às 21h. Na sexta-feira (24), às 15h30, haverá uma inusitada aula de zumba carnavalesca, que promete muita animação.

O baile de carnaval também será o destaque da Casa Sul (Avenida Andrômeda, 2.601, Bosque dos Eucaliptos), que será realizado na sexta-feira, a partir das 18h. Já os integrantes da unidade da região norte (Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, Santana) vão desfilar com o bloco Pirô Piraquara na quinta-feira (23), das 14h às 16h.

Já a Casa do Idoso Leste (Rua Cidade de Washington, 164, Vista Verde) programou uma zumba carnavalesca para terça-feira (21), às 8h. Nos dias seguintes, as atrações são as atividades na piscina, com aula temática e hidroginástica (22 e 23) e o esperado grito de carnaval (dia 24, das 13h30 às 17h).

Todas as atividades são gratuitas e organizadas pela Prefeitura. A programação de carnaval também será realizada no centro da cidade, com destaque para o Pirô Piraquara, e nos distritos – São Francisco Xavier no sábado (25) e domingo (26) e Eugênio de Melo na segunda (27) e terça-feira (28) –, com matinês, marchinhas, som eletrônico e blocos populares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo