fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Canção Nova realiza primeiro Kairós “Terço dos Homens”

No próximo domingo, dia 19, acontece na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), o primeiro Encontro Kairós “Terço dos Homens”, com o tema: “Maria, nossa Mãe e Rainha, acolhe seus filhos”. O responsável pelo movimento “Terço dos Homens” na CNBB, arcebispo da Arquidiocese de Juiz de Fora (MG), Dom Gil Antônio Moreira, preside a missa às 15h no Santuário do Pai das Misericórdias.

O “Terço dos Homens” tem crescido pelo Brasil e, de acordo com o missionário e escritor, Sandro Arquejada, neste evento serão abordadas questões de interesse dos homens e sobre a oração do Santo Terço. “Por que é tão importante o homem rezar? Quais os efeitos da oração de um pai sobre sua família? O que pode o homem mudar através da oração? São questões assim que estaremos abordando”, exemplifica o missionário.

O Kairós é aberto para todos os públicos e terá início às 8h, com momentos de animação, adoração, pregações, e oração do “Terço dos Homens”.Também estará presente o assessor nacional do Terço dos Homens, Padre Vandemir Meister, que fará uma pregação com o tema: “Maria, acolhe e cuida de seus filhos”, às 9h15 no Rincão do Meu Senhor.

CD oracional “Terço dos Homens”

No mesmo dia será lançado o álbum devocional “Terço dos Homens” com meditação dos mistérios do Santo Rosário. Participações do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, do cofundador Wellington Silva Jardim (Eto), do apresentador da TV Canção Nova, professor Felipe Aquino e do missionário Sandro Arquejada. O CD está disponível para compra no site:loja.cancaonova.com/cd-terco-dos-homens

SERVIÇO:

Evento: Kairós “Terço dos Homens” – Tema: “Maria, nossa Mãe e Rainha, acolhe seus filhos”.

Data: 19 de fevereiro de 2017

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Programação completa:  eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-terco-dos-homens/

Mais informações: Assessoria de Imprensa Canção Nova

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo