fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Câmara de Vereadores terá audiência sobre transporte público

Atualmente o transporte público é operada pela Viva Pinda e por alguns vans do transporte complementar. (Foto: PortalR3)

Considerado um tema essencial para a sociedade do município, a concessão do serviço de transporte coletivo de Pindamonhangaba será o tema da 1ª Audiência Pública de 2017 que acontece no dia 02 de março, das 18 às 22 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba.

A meta da Audiência Pública é abrir as discussões e debates sobre os parâmetros e requisitos para elaboração do edital do processo licitatório que visa a concessão do serviço de transporte coletivo de Pindamonhangaba.

Atualmente, a cidade é atendida apenas por uma empresa de ônibus e a concessão venceu no ano passado. Para o presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Carlos Moura – Magrão (PR), “o assunto em debate é de extrema importância para a população e estamos querendo a maior participação de todos os interessados, em especial, as instituições, organizações representativas da sociedade e, sobretudo, dos usuários do transporte coletivo”.

Visando abrir um canal de sugestões e reivindicações, a Câmara de Pindamonhangaba disponibilizou em seu portal (www.pindamonhangaba.sp.leg.br) um link para que a comunidade possa oferecer suas ideias, sugestões, criticas e contribuições para este importante e crucial debate.

A Audiência Pública será realizada no plenário da Câmara de Pindamonhangaba, que fica na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Mombaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo