fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Boêmios da Estiva vence o Carnaval de 2017 em Taubaté

Boêmios da Estiva comemora título em Taubaté. (Foto: Divulgação/PMT)

A escola de samba Boêmios da Estiva faturou o bicampeonato do Carnaval de Taubaté em 2017. Com o enredo “Que a Paz esteja convosco”, a agremiação atingiu 199,1 pontos de um total de 200 possíveis dentro do grupo especial. Além do título, a escola também foi premiada com três estandartes: mestre sala e porta bandeira mirins, passista masculino e comissão de frente.}

O troféu de vice-campeã ficou com a Unidos do Parque Aeroporto, que somou 198,8 pontos e levou para a avenida do Povo a força dos baques do maracatu. Foram quatro estandartes para a escola: rainha de bateria, mestre sala e porta bandeira, samba de enredo e passista feminino.

O terceiro lugar foi para o Império Central da Mocidade Alegre, que ainda ganhou o estandarte de melhor bateria. A quarta colocação ficou para a Acadêmicos da Santa Fé, que acabou rebaixada. A Santa Fé recebeu o estandarte de melhor intérprete.

No grupo de acesso, a única participante, Império e Boêmios do Morro, conquistou o direito a participar da elite do Carnaval de 2018.

As cinco escolas de samba levaram para a avenida na noite de sábado de Carnaval 1.364 componentes. Foram avaliados pelo corpo de jurados um total de 10 quesitos. A apuração do desfile foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, no ginásio poliesportivo da CTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo