fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Balsa FB-25 vai reforçar a travessia entre São Sebastião e Ilhabela

A FB 25 é maior embarcação da frota com capacidade para 85 veículos, novos motores, nova rampa de acesso, pintura e banheiros. (Foto: Divulgação/PMI)

A Dersa entregou oficialmente na tarde da segunda-feira (20), a balsa FB 25 para operar na travessia São Sebastião – Ilhabela. A embarcação é a maior da frota da empresa e uma das maiores do Brasil nesta categoria, em dimensões principais e capacidade, ela mede 76 metros de comprimento, 17 metros de largura e 2,5 metros de altura. Com a entrega a empresa cumpre o compromisso firmado ano passado de manter sete balsas na alta temporada e promete: seis balsas em operação durante o ano todo e sete no plano verão 2017/2018.

Para o presidente da Dersa, Laurence Casagrande, a empresa conseguiu chegar alcançar a meta para o plano verão 2016/2017 “Hoje entregamos a maior balsa da nossa frota, ela foi totalmente reformada, um trabalho bastante intenso com banheiros masculino e feminino pronta para atender essa travessia que é muito importante. Nós fizemos um compromisso de que teríamos uma boa temporada e isso de fato ocorreu: tivemos uma redução bastante significativa do tempo de espera e um aumento na quantidade de população e veículos transportados. A pesar do aumento na demanda tivemos uma melhoria na qualidade dos serviços e a e notamos o reconhecimento do usuário, não só em relação ao equipamento como também ao tratamento recebido pelos nossos funcionários, o que nos mostra que estamos no caminho certo”, explicou Casagrande.

Para o ano de 2017 a Dersa afirma que serão realizados diversos investimentos importantes para da travessia, como por exemplo, a reforma total de outras duas embarcações a FB 20 e a FB30; investimentos nos pontos de atracação; construção de novas pontes e passarelas que darão mais agilidade no embarque e desembarque e segurança para o usuário entrar e sair da balsa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo