fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aulas na Funvic iniciam na segunda-feira para calouros e veteranos

Começa na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro, o Ano Letivo 2017 para todos os alunos da FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba e as aulas já iniciarão a todo vapor.

O retorno às salas de aula acontece em horário normal para os alunos tanto do período matutino quanto noturno. Os professores já começam a lecionar conteúdos do novo ano e a passar a lista de chamada para registrar os faltantes.

Comparecer aos primeiros dias de aula é importante para estar por dentro do cronograma de aula que será aplicado no decorrer do semestre e também para não perder conteúdo inicial das disciplinas.

Nivelamento

Os novos alunos já iniciaram suas aulas no dia 30 de janeiro. Nesta semana que se passou eles participaram do “Nivelamento”, onde tiveram a oportunidade de conhecer melhor a instituição de ensino, professores, instalações, regras e disciplinas.

Esses primeiros dias para os calouros serviram como um reforço para que eles pudessem relembrar alguns conteúdos básicos do Ensino Médio, que serão utilizados nos cursos oferecidos pela FUNVIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo